Concurso Magistratura AP: FGV é oficializada como BANCA
A Fundação Getúlio Vargas (FGV) foi oficializada como banca organizadora do X Concurso Magistratura AP. O extrato de justificativa foi publicado no Diário Eletrônico do órgão. A empresa ficará encarregada pela aplicação das etapas de provas objetivas, discursivas e de sentenças.
As demais etapas do certame serão de inteira responsabilidade do TJAP, sendo elas: prova oral, curso de formação, sindicância da vida pregressa, investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico.
O X Concurso Magistratura AP, deverá prover 7 vagas diretas mais oportunidades para formação de cadastro reserva para o cargo de Juiz de Direito Substituto.
Vale lembrar que o Tribunal de Justiça do Amapá já divulgou o projeto básico do edital. A decisão levou em conta o fato de que já se exauriu a lista de aprovados e a validade do IX Concurso Público de Provas e Títulos para o Cargo de Juiz de Direito Substituto da Justiça do Estado do Amapá, bem como a necessidade urgente e inadiável de se recompor o Quadro de Membros do órgão.
Retificação
Recentemente, o desembargador Rommel Araújo de Oliveira, presidente do órgão, anunciou a alteração da composição da comissão do concurso Magistratura AP, constituída em 21 de outubro de 2020.
A decisão se deu de acordo com o deliberado pelo Pleno Administrativo da Corte, na 834ª Sessão Ordinária, após considerar a solicitação de dois desembargadores quanto à sua exclusão da comissão do X Concurso Público de Provas e Títulos para Juiz de Direito Substituto.
Post Concurso Magistratura AP: FGV é oficializada como BANCA em Estratégia Concursos.
Seja o primeiro a comentar!