Concurso CGDF: banca fala sobre possíveis erros nas provas
Após inúmeros candidatos terem reclamado acerca das questões das provas objetivas do concurso CGDF, realizadas no último domingo, 23 de abril, o Cebraspe, banca organizadora, se pronunciou.
De acordo com a empresa, “a fase de recursos quanto às questões formuladas e/ou aos gabaritos preliminares divulgados e contra o padrão de respostas da discursiva somente para o cargo Planejamento e Orçamento ocorrerá entre os dias 26 de abril e 03 de maio.
Desta forma, o período de recursos existe justamente para que os candidatos informem ao Cebraspe eventuais inconsistências relacionas às provas realizadas”.
Vale lembrar que os candidatos apontaram possíveis erros em questões de Direito Administrativo e Constitucional, ambas cobradas nas provas de conhecimentos básicos e específicos.
Além disso, também relataram que a prova objetiva do concurso CGDF continha questões muito parecidas ou quase idênticas aos itens cobrados para a especialidade de Finanças e Controle, realizada no dia 16 de abril.
Faça a consulta aos gabaritos para Planejamento e Orçamento
Ademais, são ofertadas 234 vagas (imediatas e cadastro de reserva) para o cargo de Auditor de Controle Interno, com salário inicial de R$ 13,7 mil. Os futuros servidores terão que cumprir jornadas de até 40 horas.
Post Concurso CGDF: banca fala sobre possíveis erros nas provas em Estratégia Concursos.