Concurso TRT BA: veja nota sobre falta de energia nas provas
O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª região contratou a FCC (Fundação Carlos Chagas) para a realização do concurso TRT BA.
E na prova do mais recente domingo, 04 de dezembro, os candidatos relataram problemas na realização. A Faculdade Anhanguera, campus do Iguatemi, apresentou queda de energia e as provas foram aplicadas à luz de velas.
foi registrado ainda atraso no início da aplicação das provas, que estavam marcadas para o período da manhã. Por conta disso, o TRT BA divulgou nesta segunda-feira, 05 de dezembro, um comunicado sobre falta de energia durante as provas. Veja o que diz o TRT 5:
O Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT-5) contratou a Fundação Carlos Chagas (FCC), empresa idônea e com expertise nacional, para a realização do concurso público para provimento dos cargos de servidores do Tribunal. Recebemos, através da imprensa, a informação de fatos preocupantes em um dos locais de prova após queda de energia. O TRT-5 está desde o domingo (4/12) mobilizado para se inteirar oficialmente dos fatos perante a FCC, o que possibilitará dar uma informação mais precisa da situação e seus desdobramentos.
Post Concurso TRT BA: veja nota sobre falta de energia nas provas em Estratégia Concursos.