Concurso Senado: FGV confirma provas e divulga novos detalhes
Em meio a questionamentos sobre um possível adiamento das provas do concurso público para o Senado Federal (por conta das manifestações em vários estados), a FGV confirmou a aplicação da etapa.
Em comunicado, a banca organizadora reiterou a realização dos exames neste próximo domingo, 6 de novembro, divulgando mais detalhes sobre os horários das atividades. Confira abaixo:
Turno da Manhã: Advogado, Consultor Legislativo e Policial Legislativo;
Turno da Tarde: Analista Legislativo (Diversas Especialidades e Registro e Redação Parlamentar).
A Fundação Getulio Vargas ainda destaca que os inscritos em mais de um cargo devem acessar o cartão de inscrição para confirmação dos endereços. Isso porque os locais de provas do concurso Senado podem ser diferentes de um turno para o outro.
De caráter eliminatório e classificatório, a prova objetiva será composta por 70 a 100 questões de múltipla escolha (cinco alternativas) de conhecimentos gerais e específicos. Além disso, os candidatos também farão uma prova discursiva.
São ofertadas 22 vagas imediatas, além de 980 em cadastro reserva. Com salários iniciais variando de R$ 19.427,79 a R$ 33.461,68, todos os cargos exigem nível superior.
Post Concurso Senado: FGV confirma provas e divulga novos detalhes em Estratégia Concursos.