Economia do DF institui comissão para novo concurso de auditor
O secretário de Economia do Distrito Federal, André Clemente, instituiu, nesta segunda-feira (13/12), a formação de comissão organizadora para estudar e contratar a banca organizadora do próximo concurso para auditores de atividades urbanas. De acordo com publicação no Diário Oficial do DF, o grupo de trabalho fica responsável pela realização de estudos técnicos, “objetivando a contratação de instituição”.
As vagas de auditor serão para as áreas de vigilância sanitária; obras, edificações e urbanismo; atividades econômicas e urbanas; e transportes e controle ambiental.
Ainda segundo a publicação, o grupo deverá ser composto por servidores designados pelo secretário de economia, pelo secretário de saúde e pelo secretário executivo de proteção da ordem urbanística do DF.
O último concurso para o cargo foi realizado em 2010 e abriu 45 vagas. A seleção, organizada pela Fundação Universa, contou com provas objetivas e provas discursivas. Os exames aplicados tinham 30 questões sobre conhecimentos básicos e 30 questões sobre conhecimentos específicos. Para participar, foi exigido nível superior em qualquer área. Os ganhos iniciais, na época, eram de R$ 6.459,20, para jornada semanal de 40 horas.
Post Economia do DF institui comissão para novo concurso de auditor em Papo de Concurseiro.
Seja o primeiro a comentar!