TJDFT: órgão consulta TCU sobre a FGV! Confira!
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios solicitou ao Tribunal de Contas da União acesso ao projeto básico e demais documentos do TCU que confirmaram a banca FGV como organizadora do edital.
No pedido, o TJDFT pediu o aceso aos autos e, caso não seja possível, solicitou o envio dos documentos para o e-mail de um funcionário do órgão. Até o momento o órgão não confirmou a informação, mas estamos em contato para poder atualizar o artigo.
Até o momento, o presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, desembargador Romeu Gonzaga Neiva, determinou à Secretaria de Gestão de Pessoas (SEGP) a reserva de 196 cargos vagos de provimento efetivo, sendo 192 da carreira de Técnico Judiciário e de 4 para a carreira de Auxiliar Judiciário.
Mas, os cargos vagos citados acima serão transformados em 118 cargos de Analistas Judiciários. Vale lembrar que o documento foi encaminhado para a apreciação do Congresso Nacional, agora na forma do Projeto de Lei n.º 3662/2021.
Post TJDFT: órgão consulta TCU sobre a FGV! Confira! em Estratégia Concursos.
Seja o primeiro a comentar!