Em publicação em suas redes sociais, o deputado federal Luis Miranda afirmou que o contrato com a banca FGV para organização do concurso público da Receita Federal já foi assinado. Segundo Luis, a informação foi obtida com a própria empresa.
Vale lembrar que na última quarta-feira, foi anunciado pela vice-presidente do Sindifisco Nacional, o nome da banca que, até então, estava guardado a “sete chaves”. No dia seguinte, a Receita Federal se pronunciou oficialmente, em nota, dizendo que informações oficiais seriam divulgadas através do Diário Oficial da União (DOU) e que não autorizou a divulgação de informações sobre o certame.
Sobre o concurso da Receita Federal
Agora, a expectativa é de que o edital de abertura seja publicado em cerca 30 dias, ou seja, até setembro, com provas previstas para a primeira quinzena de dezembro, possivelmente no dia 11.
Serão ofertadas 699 vagas, sendo 230 para Auditor Fiscal (R$ 21 mil) e 469 para Analista Tributário (R$ 11 mil), ambos com exigência de nível superior em qualquer área de formação.
Post Receita Federal: contrato já está assinado, afirma Deputado em Estratégia Concursos.