Visando aproveitar ainda mais o sucesso do ChatGPT, a OpenAI anunciou, na última segunda-feira (28) a versão ChatGPT para empresas, o ChatGPT Enterprise.
Especialmente desenvolvida para o segmento empresarial, a nova versão enfatiza a proteção dos dados corporativos. Isso porque muitas companhias consideram utilizar o ChatGPT, mas têm preocupações com privacidade e segurança.
Portanto, ao divulgar o lançamento do ChatGPT Entreprise, a OpenAI publicou em seu site que o novo modo para empresas oferece um alto nível de segurança de dados com criptografia.
Recursos exclusivos do ChatGPT para empresas
A OpenAI assegura que o ChatGPT para empresas possui mecanismos de proteção e análise de dados à altura dos melhores produtos corporativos, porém, com performance superior e amplas possibilidades de customização.
Além disso, essa versão do ChatGPT conta com janelas de contexto maiores para processar textos mais longos. Assinantes terão acesso ilimitado ao GPT-4 em velocidades superiores e recursos de gerenciamento de grupos.
O novo ChatGPT Enterprise conta com um painel de controle com ferramentas para que as empresas gerenciem como os funcionários vão utilizar o ChatGPT. Isso inclui integrações de login único, verificação de domínio e um painel com estatísticas de uso.
Modelos de conversação compartilháveis visam permitir que funcionários criem fluxos de trabalho aproveitando dos recursos do ChatGPT.
A OpenAI fornece créditos de graça para empresas usarem a API para criar personalizações e os usuários do ChatGPT Enterprise possuem acesso irrestrito ao recurso Advanced Data Analysis. O Advanced Data Analysis permite que o ChatGPT analise dados, crie tabelas e resolva problemas matemáticos.
Esta função já era um diferencial para assinantes do ChatGPT Plus. Contudo, o ChatGPT para empresas promete ser até duas vezes mais ágil. Além disso OpenAI, não treinará modelos de IA com dados de empresas.