Ícone do site Fluxo de Estudo

Dica de Leitura – O clube das 5 da manhã

Desvende seu método principal de desenvolvimento pessoal.

Do autor de de O monge que vendeu sua Ferrari, com mais de 15 milhões de livros vendidos no mundo.

O que Jack Dorsey, confundador do Twitter, Jeff Bezos da Amazon e Tim Cook da Apple têm em comum, além de serem profissionais extremamente bem-sucedidos?

Todos eles acordam, todos os dias, às cinco da manhã.

Há mais de vinte anos, Robin Sharma, especialista em liderança e gerenciamento de alto desempenho, introduziu o conceito do Clube das 5 da manhã, baseado em uma revolucionária rotina matinal que ajudou seus clientes a aumentarem sua produtividade, ser mais saudáveis e conquistar serenidade nesses tempos turbulentos em que vivemos.

A técnica de Robin se tornou um movimento internacional, alimentado por vídeos e fotos de seus adeptos e virando uma hashtag viral, a #5AMClub.

Em O clube das 5 da manhã Robin Sharma vai destrinchar seu método a partir de uma história encantadora e divertida sobre dois estranhos enfrentando problemas na vida pessoal e na carreira que após conhecerem um excêntrico magnata vão embarcar em uma incrível jornada de autoconhecimento e mudança.

Usando personagens carismáticos e com os quais todos nós podemos nos identificar o autor vai defender sua teoria de que é nas primeiras horas da manhã que os heróis se preparam e que dominar essas horas é dominar toda sua vida!

Sair da versão mobile