Em 1908, Napoleon Hill conheceu o magnata da indústria Andrew Carnegie, para o que ele acreditava que seria uma pequena entrevista para um artigo.
Em vez disso, Carnegie passou horas detalhando seus princípios de sucesso para o jovem repórter. Ele então desafiou Hill a dedicar vinte anos para reunir uma fórmula comprovada que levaria pessoas de todas as origens à felicidade, harmonia e prosperidade. Hill aceitou o desafio, que ele destilou no eterno best-seller Quem pensa enriquece.
Agora, mais de um século depois, a Fundação Napoleon Hill lança esta conversa épica para lembrar às pessoas que existem soluções simples para os problemas que mais nos incomodam, desde relacionamentos e educação até falta de moradia e democracia.
Isso se revela em três grandes princípios: autodisciplina, que mostra como os seis departamentos da mente podem ser organizados e direcionados para qualquer fim; aprender com a derrota, que descreve como ela pode produzir “a semente de um benefício equivalente” e como transformá-la em um trampolim para uma conquista maior; e a Regra de Ouro aplicada, para desenvolver relacionamentos gratificantes, paz de espírito e uma consciência fortalecida.
Cada capítulo baseia-se nas palavras e conselhos de Carnegie como inspiração, com anotações de James Whittaker, estudioso de Napoleon Hill, explicando por que eles são essenciais para alcançar seus objetivos e prosperar.