A vice-presidente do Sindifisco, Natália Nobre, informou que, após o atraso na publicação do edital do concurso Receita, as provas podem ser realizadas em 2023.
Em resposta aos seguidores nas redes sociais, Natália também informou que a tendência do edital é exigir pontuação mínima por disciplina.
A vice-presidente do Sindifisco considerou que os atrasos no processo do concurso Receita eram injustificáveis. Ela já havia informado que a expectativa de publicação do edital e realização de provas em 2023.
Vale lembrar que o processo registrou movimentações no dia 11 de agosto e encontra-se na divisão de contratos da Receita Federal.
Com isso, a publicação do edital do concurso da Receita Federal está cada vez mais próxima. Serão ofertadas 699 vagas para Analista Tributário e Auditor Fiscal. Ambos os cargos exigem nível superior em qualquer área de formação e possuem remuneração inicial de R$ 11 mil (ATRFB) e R$ 21 mil (AFRFB).
Sob organização da banca FGV, a publicação do edital está prevista ainda para este mês de outubro, com realização de provas para a primeira quinzena de janeiro!
Post Concurso Receita: provas podem ser realizadas em 2023 em Estratégia Concursos.