Concurso PC RN: Defensoria recomenda anulação das provas
A Defensoria Pública do estado do Rio Grande do Norte, por meio da Recomendação nº 001/2021, solicitou à Comissão organizadora do concurso PC RN que haja a anulação das provas para os cargos de Escrivão e Agente, devido à tentativa de fraude ocorrida nesta etapa. Veja abaixo o documento:
Com isso, além da anulação das provas que foram aplicadas na data de 11 de julho de 2021, a Defensoria requer que não seja divulgado o resultado definitivo do concurso PC RN até que as investigações finais sejam apuradas. Importante frisar que no documento não foi citado o cargo de Delegado.
Desta forma, os destinatários da Recomendação terão o prazo de até 48 horas para se manifestarem sobre os procedimentos administrativos a serem adotados. Nós, do Estratégia Concursos, traremos todas as informações atualizadas! Fique atento!
Além disso, é válido ressaltar que a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova escrita objetiva do concurso PC RN pôde ser realizada até o dia 16 de agosto, no site da Fundação Getulio Vargas (FGV). Portanto, já é possível acessar as respostas aos recursos quanto ao gabarito preliminar da prova objetiva, também no site da FGV, para os cargos de Agente e Escrivão; e Delegado.
O resultado definitivo da prova objetiva deve ser anunciado em 26 de agosto, enquanto que a publicação do resultado definitivo da discursiva deve ficar para outubro.
As provas para Agente e Escrivão ocorreram no dia 11 de julho e para Delegado em 18 de julho. Por conta do alto risco de contágio, a Comissão Especial do concurso decidiu pelo adiamento da etapa agendada, inicialmente, para os dias 07 e 14 de março.
Seja o primeiro a comentar!