Foi publicado, no Diário Oficial, o termo de contrato que confirma, mais uma vez, a contratação da FUMARC como banca organizadora do concurso Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).
Vale lembrar que a escolha da Fundação Mariana Resende Costa (FUMARC) já havia sido homologada homologada pelo órgão.
Inclusive, a Mesa da Casa Legislativa ratificou a contratação da FUMARC, sendo efetivamente autorizada a celebração do contrato com a Fundação Mariana Resende Costa.
“[…] A Mesa, nos termos do art. 12, II, “a”, da Deliberação nº 2.598/2014, do art. 61, XIII, da Resolução nº 3.800/1985, e do art. 24, XIII, da Lei Federal nº 8.666/93, ratifica o processo de dispensa de licitação nº 10111014 019/2022, destinado à contratação de serviços técnicos de planejamento, organização e realização de concurso público, para provimento de cargos efetivos do Quadro de Pessoal da Secretaria desta Assembleia Legislativa, autorizando a celebração do contrato com a Fundação Mariana Resende Costa – Fumarc.”
Apesar do avanço nos trâmites para realização da nova seleção, os detalhes dos cargos e vagas a serem ofertadas ainda não foram revelados. Em 2021, a vacância no quadro de servidores ultrapassava os 200 cargos.
Post ALMG: termo de contrato publicado; edital iminente! em Estratégia Concursos.