Concurso Ministério da Economia: autorização para 300 vagas!

Institucional - Nike

Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira, 27 de agosto, uma autorização para contratar, por tempo determinado, o quantitativo máximo de 300 profissionais através do concurso Ministério da Economia.

Do total de vagas mencionadas acima, 40 serão direcionadas para o cargo de Analista de Negócio (nível superior), 145 para Analista técnico de demandas previdenciárias, judiciais e de controle (nível superior) e 115 para a função de Técnico em atividades previdenciárias e de apoio (nível técnico).

Os profissionais serão contratados para atuar na execução de atividades relativas à centralização dos serviços de inativos e pensionistas dos órgãos da administração pública federal direta, autárquica e fundacional.

Além disso, os contratados também terão que trabalhar nos processos de compensação previdenciária entre Regimes de Previdência e atividades de natureza administrativa, no âmbito do Departamento de Centralização de Inativos, Pensionistas e Órgãos Extintos – DECIPEX do Ministério da Economia.

Portanto, com a autorização do concurso do Ministério da Economia devidamente anunciada, o órgão terá o prazo de até seis meses para publicar o edital do certame, contado a partir da publicação desta Portaria.

O edital de abertura das inscrições deverá prever maiores detalhes acerca do concurso, como a área de atuação, a descrição das atribuições, a remuneração, o prazo de duração do contrato, entre outras disposições.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

Seja o primeiro a comentar!